O melhor da África do Sul

Viagem a África do Sul na maior exclusividade e conforto por alguns dos lugares naturais mais bonitos desse país e na maravilhosa cidade de Cape Town. Uma experiência marcante com safaris, cultura e degustação de vinhos nas vinícolas de Franschhoek.

Tanda Tula - river pride cubs Tanda Tula - river pride cubs
Africando

A melhor viagem a África do Sul

Essa viagem foi concebida para lhe dar o melhor que África do Sul tem para oferecer, com uma magnífica seleção de alojamentos, experiências, gastronomia e serviços personalizados.
Com início e fim em Joanesburgo para podermos conhecer um pouco a maior cidade desse país, seguimos para a Cidade do Cabo, repleta de história e beleza natural. É aqui onde iremos passar alguns dias para visitar alguns dos lugares icónicos dessa cidade e da região, como a Península do Cabo e as famosas vinícolas de Franschhoek, onde são produzidos alguns dos melhores vinhos do mundo.
A seleção de alojamentos durante a estadia na região do Cabo irá proporcionar uma experiência inesquecível de conforto e culinária de classe mundial, acompanhados pelos melhores vinhos.

Na nossa breve passagem de dois dias pela costa teremos a oportunidade de conhecer a pitoresca vila de Hermanus, outrora uma vila piscatória que se transformou em um charmoso destino balnear. Aqui esperam-nos algumas experiências memoráveis.

Os últimos dias em África do Sul estão reservados para o ponto alto dessa viagem, um safari no Parque Kruger. Aqui vai poder sentir a emoção de avistar os Big Five com os melhores guias, uma experiência verdadeiramente memorável. Nesses dias iremos ficar no inigualável Tanda Tula Lodge, um dos melhores lodges de safari, conhecido pelo seu requinte e contribuição para a conservação de vida selvagem da região.

Porque fazer a viagem à África do Sul

Uma viagem cuidadosamente elaborada para quem deseja conhecer o melhor da África do Sul no maior conforto e exclusividade em apenas 15 dias, com uma magnífica seleção de alojamentos, experiências, gastronomia e serviços personalizados.

  • Fácil acesso

  • Fantástico destino de vida selvagem

  • Exclusividade de alojamentos, experiências e serviços

  • Espetacularidade e diversidade de paisagens

Melhor época para a viagem a África do Sul

Essa viagem pode ser realizada em qualquer época do ano. A época recomendada para realizar uma viagem de safari em África do Sul é entre Abril e Outubro.

  • jan
  • fev
  • mar
  • abr
  • maio
  • jun
  • jul
  • ago
  • set
  • out
  • nov
  • dez

Pontos de Interesse

O que iremos visitar em África do Sul

Uma viagem muito completa e planejada para oferecer o melhor da África do Sul. Entre muitos outros, esses são alguns dos pontos altos dessa nossa viagem:

Kruger

O Parque Nacional Kruger é o mais famoso de todos os parques nacionais da África do Sul não só pela sua enorme dimensão mas, acima de tudo, pela grande concentração e diversidade de vida selvagem. É um dos melhores exemplos de conservação de vida selvagem do continente africano e provavelmente o melhor lugar para se avistar os Big 5 em um só safari.

Cabo da Boa Esperança

Designado cabo das Tormentas, foi dobrado pela primeira vez em 1488 pelo navegador português Bartolomeu Dias, passando a chamar-se Cabo da Boa Esperança por permitir o almejado acesso ao Oceano Índico.
Um lugar impressionante carregado de simbologia e histórias para contar. Um verdadeiro paraíso para os amantes de atividades ao ar livre.

Cidade do Cabo

Uma das cidades mais bonitas e icónicas do mundo.
A Cidade do Cabo é uma cidade moderna e cosmopolita rodeada pela natureza. Centrada em torno da Table Mountain, a Cidade Mãe é conhecida pelas suas belas praias, biodiversidade deslumbrante, gastronomia e vinhos galardoados e pela enorme variedade de experiências oferecidas.

Boulders Beach

A maior atração da Península do Cabo. Aqui conhecerá a maior colónia de pinguins-africanos. Faz parte do Parque Nacional Table Mountain, é uma das praias mais visitadas da Cidade do Cabo e o único lugar no mundo onde poderá chegar perto desses pinguins ameaçados de extinção.

Franschhoek

Uma charmosa vila situada no coração da região vinícola de Western Cape. A área é conhecida pelas suas vinícolas premiadas, paisagens deslumbrantes e uma rica herança cultural. Com ruas arborizadas, arquitetura encantadora e cafés pitorescos, Franschhoek é um destino popular para os amantes de gastronomia e vinho, oferecendo experiências culinárias de classe mundial e degustações de vinhos no meio de cenários idílicos.

Hermanus

Localizada na Rota das Baleias do Cabo, a outrora humilde vila de pescadores de Hermanus tornou-se um destino turístico afamado, oferecendo algumas das melhores oportunidades de observação de baleias. As baleias francas do sul visitam Walker Bay com frequência e são anunciadas pelo único Whale Crier do mundo (anunciador de baleias), que toca a sua buzina de algas quando as baleias são avistadas ao longo da costa.

Em que data gostaria de viajar?

Selecione as datas que melhor se enquadram no seu calendário.

Temos a possibilidade de criar uma viagem à sua medida.

Data que gostaria de marcar a viagem:
O melhor da África do Sul

Itinerário da Viagem

O planejamento de cada dia da sua viagem.
  • Dia 1
    Bem vindos a África do Sul

    O dia da chegada será definido consoante o horário do seu voo de chegada. O guia de viagem estará à vossa espera para vos levar ao hotel ou levar a dar um passeio pela cidade.
    Hoje, o guia irá fazer também uma apresentação sobre os aspetos mais relevantes da viagem, e esclarecer quaisquer dúvidas que possam surgir.

    Nota: Esse itinerário pode começar em Cape Town ou em Joanesburgo.

    Alojamento:Hotel Intercontinental Johannesburg ou similar
  • Dia 2
    Cidade do Cabo, a Cidade Mãe

    De manhã tomamos o nosso voo para Cape Town, onde o traslado estará à nossa espera para nos levar até ao nosso alojamento onde iremos dormir as próximas 3 noites.
    Após o check-in faremos uma excursão para conhecer a cultura e a história da Cidade do Cabo e visitarmos alguns dos seus pontos mais icónicos e sabermos porque lhe chamam a “cidade mãe”.

    Começando com uma emocionante subida à Table Mountain de teleférico, somos presenteados com vistas panorâmicas incríveis. À medida que subimos, gira para mostrar as incríveis vistas do oceano, das montanhas circundantes, da Table Bay e das suas praias, da ilha de Robben Island e do extenso centro da cidade.
    Há uma seleção de trilhas de caminhada pela montanha a partir da estação do teleférico como uma alternativa para chegar ao topo.

    Descemos depois ao charmoso bairro Bo-Kaap, com suas casas coloridas e rica herança cultural que se destaca pela história e pela preservação de uma cultura indígena da Cidade do Cabo. Iremos conhecer a sua história.
    A zona histórica revela o passado da cidade, enquanto a zona portuária de V&A Waterfront cativa com uma mistura de compras, gastronomia e entretenimento à beira-mar.
    É aqui que ao final do dia regressaremos, ainda a tempo de passearmos um pouco na marina de Victoria & Alfred Waterfront ao pôr do sol. O nosso Hotel fica em pleno V&A Waterfront apenas a poucos minutos a pé.

    Alojamento:Victoria & Alfred ou similar
    Refeições:Café da Manhã e Jantar
  • Dia 3
    O reino floral da Península do Cabo

    Hoje iremos fazer uma excursão de dia inteiro pela Península do Cabo. Uma jornada fascinante que nos leva por uma série de destinos espetaculares, incluindo a famosa colônia de pinguins em Boulders Beach, o Cabo da Boa Esperança e muitos outros pontos de interesse.
    O caminho ao longo da costa leva-nos a lugares de rara beleza com praias ladeadas de penhascos que se estendem até ao mar. Essa península que termina em Cape Point faz parte da mesma formação montanhosa da Table Mountain e é de uma riqueza natural única – o fynbos é o mais rico, porém mais pequeno, dos seis reinos florais do mundo. Será uma jornada verdadeiramente inesquecível.
    Ao fim do dia regressaremos à Cidade do Cabo.

    Alojamento:Victoria & Alfred ou similar
    Refeições:Café da Manhã e Jantar
  • Dia 4
    A autêntica Cidade do Cabo

    Hoje iremos aproveitar o dia para mergulharmos um pouco nas tradições e cultura de Cape Town.
    A sugestão para hoje é visitarmos com o nosso guia alguns mercados de rua típicos onde poderão comprar algumas recordações, visitar alguns dos museus da cidade ou até visita Robben Island.
    O Jardim Botânico de Kirstenbosch, é também um lugar especial que merece a sua visita. No sopé da Table Mountain esse oásis floral na cidade é o local ideal para apreciar a flora indígena.

    No entanto, se preferir, podemos optar por fazer algumas compras ou simplesmente relaxar na piscina ou no SPA do hotel.

    Alojamento:Victoria & Alfred ou similar
    Refeições:Café da Manhã e Jantar
  • Dia 5
    As vinícolas do Cabo

    No quinto dia da nossa viagem, rumaremos até uma das mais belas vinícolas da região, onde pernoitaremos as próximas duas noites. Aqui os quartos têm vista para os vinhedos.
    Hoje pode aproveitar o dia para explorar a propriedade e conhecer os métodos de produção de vinho, alguns com séculos de história e muitos prémios a nível mundial. O dia será acompanhado por uma requintada variedade de vinhos e gastronomia.

    Alojamento:Holden Manz ou similar
    Refeições:Café da Manhã e Jantar
  • Dia 6
    Franschhoek, a vila charmosa

    Franschhoek é uma charmosa vila situada no coração da região vinícola de Western Cape. A área é conhecida pelas suas vinícolas premiadas, paisagens deslumbrantes e uma rica herança cultural. Com ruas arborizadas, arquitetura encantadora e cafés pitorescos, Franschhoek é um destino popular para os amantes de gastronomia e vinho, oferecendo experiências culinárias de classe mundial e degustações de vinhos em meio a cenários idílicos. Além disso, a vila abriga uma variedade de galerias de arte, lojas de artesanato e eventos culturais que celebram a sua história multicultural e o seu legado como um dos destinos mais encantadores da África do Sul.
    Hoje teremos uma experiência de Harmonização de vinhos, queijos e charcutaria.

    Alojamento:Holden Manz ou similar
    Refeições:Café da Manhã, Almoço e Jantar
  • Dia 7
    Hermanus, a vila pitoresca junto ao mar

    Hoje percorremos o caminho ao longo da cénica costa até Hermanus em viatura privada com algumas paragens para contemplar.
    Paramos para almoçar em um restaurante na costa. Fazemos Check-in no Hotel e temos o resto da tarde livre para conhecer um pouco da cidade ou simplesmente relaxar no hotel tomando um bom vinho com vista para Walker Bay.

    Alojamento:Birkenhead House ou similar
    Refeições:Café da Manhã e Jantar
  • Dia 8
    Hermanus, passeio com as Baleias

    Essa humilde vila de pescadores de Hermanus já há algum tempo que se transformou em um destino turístico afamado, conhecida por oferecer as melhores oportunidades de observação de baleias.
    É precisamente isso que iremos fazer essa manhã, um passeio de barco que nos proporcionará uma oportunidade única para ver de perto esses mamíferos marinhos.
    O resto do dia será passado tranquilamente a disfrutar dessa maravilhosa vila costeira, os seus cafés pitorescos, excelentes restaurantes, lojas de luxo, os seus mercados tradicionais, as suas galerias de arte, provar a cerveja tradicional local ou caminhar pelos seus trilhos maravilhosos junto à costa. No entanto, apesar da sua fama e de todas as suas muitas ofertas, Hermanus mantém um charme rústico e simples.

    Alojamento:Birkenhead House ou similar
    Refeições:Café da Manhã e Jantar
  • Dia 9
    Parque Nacional Kruger, o magnífico Tanda Tula

    Deixamos cedo Hermanus e dirigimo-nos para o Aeroporto Internacional da Cidade do Cabo onde apanharemos um voo para Hoedspruit, a porta de entrada para o Parque Nacional Greater Kruger. Aqui teremos os nossos guias de safari à nossa espera para nos levar até ao magnífico lodge Tanda Tula, situado na reserva de safari privada de Timbavati, reconhecida como uma das principais áreas de vida selvagem da região do Kruger.
    Tanda Tula é um dos lodges mais exclusivos do Kruger, perfeitamente localizado na margem de um rio onde frequentemente podemos observar todo o tipo de animais passando bem ali à frente do lounge ou da varanda da suite. Todas as suites tem piscina e estão soberbamente equipedas.
    Aqui iremos passar 4 dias inesquecíveis com uma gastronomia divinal, serviço distinto, hospitalidade inigualável e safaris inacreditáveis com uma equipe de guias fantástica.

    Alojamento:Tanda Tula Safari ou similar
    Refeições:Café da Manhã, Almoço e Jantar
  • Dia 10 a 12
    Parque Nacional Kruger, safaris em Timbavati

    O nosso tempo aqui nos próximos dias será passado em duas atividades diárias de safari (3 a 4 horas cada), com algumas horas de descanso entre cada uma delas para aproveitar o sol e apreciar a abundância de vida selvagem que vagueia pelo acampamento sem cercas.
    A reserva de Timbavati continua a ser um dos principais locais de avistamento dos Big Five. Leão, leopardo, elefante, búfalo e rinoceronte são vistos regularmente aqui e, até mesmo o cão selvagem (ou mabeco), ameaçado de extinção, vive na área. Além de mais de 350 espécies de aves, há dezenas de répteis e anfíbios.
    Além de ser um lugar riquíssimo em vida selvagem, Timbavati é conhecida pelos seus leões brancos, embora seja extremamente raro vê-los. É a única parte conhecida de África que tem a presença desse gene recessivo no meio natural.
    A reserva de Timbavati tem um forte espírito de conservação e o número de veículos é reduzido ao mínimo nos avistamentos de vida selvagem. Isso significa uma experiência de safari mais exclusiva e garante o bem-estar dos animais locais.
    Todos os lodges da área, incluindo Tanda Tula, se associam nos esforços de conservação e coordenam suas atividades de safari de acordo com controles rigorosos que garantem a sustentabilidade da área de savana e a sensibilidade com a vida selvagem, proporcionando uma experiência autêntica e intocada.

    Alojamento:Tanda Tula Safari ou similar
    Refeições:Café da Manhã, Almoço e Jantar
  • Dia 13
    De volta a Joanesburgo

    Hoje regressamos ao ponto de partida. Iremos em um curto safari até o aeroporto de Hoedspruit, onde tomaremos um curto voo para Joanesburgo.
    Ficaremos a última noite da nossa viagem a África do Sul em Joanesburgo. Se o tempo nos permitir, poderemos ainda explorar, por exemplo, o Museu do Apartheid, a Praça Mandela, ou as suas galerias de arte, museus e lojas nas proximidades.

    Alojamento:Hotel Intercontinental Johannesburg ou similar
    Refeições:Café da Manhã e Jantar
  • Dia 14
    Regresso a casa

    Chegámos ao fim da nossa viagem. Foram 14 dias intensos e memoráveis com muitas histórias para contar a amigos e familiares em casa.
    Esperamos vê-lo novamente em África.
    Até breve!

    Refeições:Café da Manhã

O que está incluso na viagem

  • 13 noites de Alojamento

  • Transladoes de/para aeroporto e transporte durante todo o percurso

  • Todos os voos domésticos (JNB – CPT / CPT – HDS / HDS – JNB)

  • 13 cafes da manhã + 5 almoços + 13 jantares

  • Acompanhamento 24h em Português durante toda a viagem. Guia exclusivo Africando com certificado FGASA e cursos de Primeiros Socorros em TSP e Wilderness First Responder.

  • Diversos guias locais.

  • Todas as taxas de entrada em parques nacionais e taxas de conservação

  • Todos os safáris, excursões e atividades conforme indicado no itinerário

  • Todos os safaris, excursões e atividades conforme indicado no itinerário:
    – Visita cultural à Cidade do Cabo
    – Subida à Table Mountain
    – Excursão exclusiva de dia inteiro pela Península do Cabo
    – Visita à praia dos pinguins de Boulders Beach
    – Visita ao Cabo da Boa Esperança e Cape Point
    – Visita a Jardim Botânico de Kirstenbosch
    – Visita às vinícolas com degustação de vinhos
    – Visita Hermanus
    – Passeio de barco em Hermanus
    – Visita ao Parque Nacional Kruger
    – Safaris no Parque Nacional Kruger
    – Caminhada no Parque Nacional Kruger
    – Visita cultural a Joanesburgo

  • Seguro de Viagem

O que não está incluso na viagem

  • Voos internacionais

  • Atividades não incluídas no programa ou descritas como Extra | Opcional

  • Alimentação não especificada

  • Outros transportes de cariz pessoal

  • Despesas pessoais e gorjetas

Em que data gostaria de viajar?

Selecione as datas que melhor se enquadram no seu calendário.

Temos a possibilidade de criar uma viagem à sua medida.

Data que gostaria de marcar a viagem:
FAQ

Perguntas Frequentes

  • Que outras informações relevantes?

    Preço por pessoa para mínimo de 2 pessoas.
    Para pack individual, por favor contactar.

  • É uma viagem sustentável?

    Ao longo da nossa viagem implementamos uma série de práticas e conceitos de sustentabilidade com o objetivo de oferecermos uma viagem consciente, ecológica, ética e regenerativa.
    Na seleção dos nossos parceiros de alojamentos e serviços para essa viagem demos preferência aos operadores locais de menor dimensão e com maior impacto na economia local e criação de postos de trabalho locais ou àqueles que participam ou apoiam diretamente programas locais de conservação da natureza e desenvolvimento social.

    Ao viajar conosco está também a apoiar o nosso programa “Um por Todos“.

  • É possível adicionar mais alguns dias ou outros destinos?

    Sim, claro que é possível prolongar a sua estadia pré ou pós viagem e até combinar com outros destinos.
    Essa viagem combina perfeitamente com uma extensão às praias de Moçambique ou Madagascar. Ou simplesmente ficar mais uns dias na Cidade do Cabo para aproveitar tudo que essa cidade maravilhosa tem para oferecer.
    Se quiser prolongar mais um pouco a sua estadia na África, então a Namíbia e o Botsuana oferecem paisagens e experiências maravilhosas e diferentes da África do Sul.

    Ou porque não acabar a sua aventura na África com uns dias de voluntariado em reserva de vida selvagem.

    Só terá de nos comunicar com a maior antecedência possível e teremos todo o gosto em adicionar mais conteúdo à sua viagem.

  • É necessário visto para entrar em África do Sul?

    O visto para entrar em África do Sul é gratuito e pode ser emitido à entrada no país, no aeroporto ou entrada terrestre no posto fronteiriço.

  • É seguro viajar nesse país?

    Viajar nesses destinos apresenta os riscos habituais de viajar em países em desenvolvimento.
    Todos os lugares que visitamos e os alojamentos inclusos no itinerário são criteriosamente escolhidos tendo em conta um conjunto de condições, nomeadamente a segurança.

    O líder de viagem e os guias locais com quem trabalhamos são pessoas devidamente certificadas para orientar grupos em áreas com vida-selvagem africana e com bastante experiência nos locais onde atuam.

  • É uma viagem fisicamente exigente?

    Essa viagem não apresenta desafios exigentes em termos de condição física. As caminhadas que realizamos são de curta duração, curta elevação e assegurando todas as condições de segurança.
    Não é, de todo, necessária uma grande forma física ou jovialidade para participar em todas as experiências incluídas nessa viagem.

  • Pode-se realizar essa viagem em qualquer época do ano?

    Sim, pode. No entanto, de um modo geral, a época das chuvas é uma época complicada para safaris devido às más condições de circulação nas estradas e durante a época das chuvas os animais tendem a dispersar devido à abundância de água tornando-se mais difícil observá-los durante os nossos safaris.

    Todas as viagens que organizamos têm como objetivo proporcionar a melhor experiência possível aos nossos viajantes. Por isso, recomendamos que certas viagens se realizem em épocas específicas do ano durante as condições ideais em cada um dos destinos escolhidos, para que verdadeiramente possam apreciar o melhor que essas regiões têm para oferecer.

  • Que cuidados de saúde devo ter nessa viagem?

    Recomendamos todos os viajantes a fazer a Consulta do Viajante com antecedência.
    A profilaxia contra a malária é normalmente recomendada porém não é obrigatória para efeitos de entradas nos países.
    O líder tem kit de primeiros socorros mas os viajantes devem trazer também o seu próprio pequeno kit, com a medicação básica necessária. Caso tome alguma medicação regular, aconselhamos a levar o necessário para toda a estadia, pois pode não ser fácil encontrar esses medicamentos nas farmácias locais.

    Temos uma parceria com a Clínica consultadoviajante.com onde poderá usufruir de uma redução de preço de 10% através de utilização do código “GOAFRICANDO”.

  • Como são os alojamentos durante a viagem?

    Essa viagem em particular oferece alojamentos muito distintos em cada lugar que visitamos. Todos eles são internacionalmente conhecidos por apresentarem os melhores serviços, padrões de conforto e nas melhores localizações.

    O preço indicado é por pessoa, para reserva de 2 pessoas em quarto duplo ou twin.
    Os viajantes que viajam em casal poderão solicitar, durante o processo de reserva, quarto duplo (1 cama de casal) em vez de twin (2 camas individuais).

    Podemos personalizar ainda mais o seu alojamento em viagem nas seguintes condições abaixo descritas:

    Existe a possibilidade de realizar a viagem em regime individual. Se assim desejar, poderá solicitá-lo durante o processo de reserva. Será cobrado um valor adicional.

    Existe a possibilidade de antecipar ou prolongar a estadia. Se assim desejar, poderá solicitá-lo durante o processo de reserva. Será cobrado um valor adicional.

  • Como são as deslocações durante a viagem?

    Os meios de transporte serão sempre privados tanto para traslados de aeroporto como durante o restante itinerário.

    As deslocações ao longo da viagem estão inclusas conforme descritas no programa de viagem e terão a assistência do guia ou de um membro de staff.

    No dia anterior a cada deslocação será feito uma pequena explanação pelo guia com a confirmação da hora de saída e com toda a informação necessária para a sua organização

    Ocasionalmente iremos usar outros meios de transportes como barco nalgumas experiências.

  • Como são as refeições durante a viagem?

    A maioria das refeições estão inclusas no valor da viagem e serão realizadas nos alojamentos. As refeições que não estiverem inclusas, quando possível, serão feitas em restaurante, por conta própria. Nesses dias em que as refeições não estão inclusas, sugerimos os melhores restaurantes para o gosto de cada um.
    Com excepção do lodge no Kruger, as bebidas alcoólicas não estão inclusas nas refeições.

    O planejamento das refeições será comunicado diariamente durante a explanação.

  • Como são organizados os traslados de/para o aeroporto?

    Os traslados estão todos inclusos, conforme o itinerário.
    Apenas iremos necessitar da informação de chegada e partida para podermos agendar os traslados.

  • Quanto dinheiro devo levar para a viagem?

    Recomendamos a levantar moeda local em ATM no aeroporto à chegada para as suas despesas correntes e lembranças. Existem também ATMs em quase todas as cidades ao longo do caminho.

    Rands é a moeda local e utilizada preferencialmente.
    No interior do país, nas zonas mais remotas ou nos mercados e lojas de rua, normalmente não aceitam moedas estrangeiras.
    Ocasionalmente poderá utilizar Dólares nos estabelecimentos mais turísticos e nos pagamentos que eventualmente conseguir efectuar em moeda estrangeira poderá receber o troco em moeda local. A taxa de câmbio aplicada nesses lugares ou serviços poderá não ser igual à dos bancos e normalmente é mais penalizadora.

    Os principais cartões de crédito (VISA ou Mastercard) podem ser usados nos hotéis/lodges, supermercados ou restaurantes. Algumas lojas mais pequenas ou comércio de rua poderão não aceitar cartões e apenas moeda local.

    Existem serviços financeiros como por exemplo Revolut ou Wise que providenciam cartões de débito com taxas de levantamento e pagamento mais baixas do que os cartões bancários nacionais convencionais, quando utilizados no estrangeiro em moedas diferentes.

  • Há alguma idade mínima ou máxima para me inscrever?

    A idade mínima para realizar essa viagem é 6 anos e devidamente acompanhado/a por, pelo menos, um dos progenitores ou um tutor responsável.
    Não existe idade máxima para realizar essa viagem. Apenas se recomenda que os participantes tenham uma razoável condição física e espírito de aventura.

Para mais informações, consulte a página de Perguntas Frequentes.
Borda do Footer
Africando 2024 © Todos os direitos reservados
Open chat
Olá,
Obrigado por contactar a Africando.
O meu nome é Pedro Quirino e irei ajudar a encontrar sua viagem perfeita em África.